.:FSAqui:.: Wilco/Feelthere Embraer 170/190 + Airline Pack FS2004 & FSX

segunda-feira, 12 de março de 2012

Wilco/Feelthere Embraer 170/190 + Airline Pack FS2004 & FSX



Ora muito boas a todos...
Trago-vos essa Grande Postagem do Embraer 170/190 da Wilco/Feelthere...
Esses belos E-jets são excelentes têm painel e sons próprios, Cockpit Virtual de altíssima qualidade, FMS e modelo externo perfeito. São os melhores aviões da Wilco na minha opinião...
Mas com bónus o Pack McPhat Airline Pack E170/190 que contém as melhores texturas com uma qualidade inigualável... 

Espero que gostem
Abraços Duff

Tamanho: 700MB.
Servidor: Torrent.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Duff, tenho o FSX e win 7 pro 64 bits, instalei essa aeronave de varias formas (como adm, modo decompatibilidade e etc..) porém os gauges, VC e overhead continuam pretos e travados, pode me dar uma luz de como fazer funcionar? abraço

    ResponderEliminar
  2. Ora boas...Muito estranho porque o meu sistema operativo é o Win 7 utimate 64Bits e funcionou correctamente. Testei no Vista e também funcionou!

    Tens instalado o FSuipc actualizado e o Direct X e o proprio FS?
    Estarei atrás de informação e assim que tiver algo lhe aviso!
    Abraços e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigão pela rápida resposta, o engraçado até no ifly 737 ele diz que não encontra o sinconnect na pasta c:\windows\winsxs,mas eu na pasta e o arquivo está lá.. muito estranho mesmo.. abraço

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito estranho, desculpe lá o seu Windows é original (acho um absurdo pagar 300€ num original)...
    É a primeira vez que vejo esse erro!

    ResponderEliminar
  5. amigo veja se voce tem instalado o sp2 no seu flight simulator.
    Boa sorte

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.