.:FSAqui:.: Captain Sim 767-300 FSX

sábado, 19 de março de 2011

Captain Sim 767-300 FSX









Seguindo a postagem do Duff, to trazendo o 767-300 da Captain Sim, tem gente que acha ele um lixo, bom sinceramente eu não acho, muito pelo contrário, acho ele muito bom, aliás ele é o único 767 que presta pro FSX, tem VC, modelo externo super detalhado (super detalhado mesmo), excelente iluminação, texturas em alta resolução, FMC, uma cabine bem datalhada ( dá pra ver até as caixinhas de suco na galley. Muito legal este avião, eu não contei mas acho que vem com umas 20 texturas incluindo a da Varig (Circa 1998). Ele é exclusivamente para FSX com SP2 se você não tiver o SP2 instale!! tem ali do lado o download >>>.

Luiz: Uso e acho muito bom!! Por favor leia com atenção o manual de instalação que acompanha o arquivo.

Tamanho: 71.39 MB.
Servidor: MegaUpload
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. estou com uma duvida..nao consigo ativar nada no painel do piloto automatico...so o spd...alguem sabe resolver isso??muito obtigado

    ResponderEliminar
  2. Lost the End, tive o mesmo problemas aqui a alguns meses, e consegui resolver o problema reinstalando o FSUIPC 4.0

    Espero que te ajude.

    ResponderEliminar
  3. alguem pode upar novamente o magaupload ja foi!!!

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.