.:FSAqui:.: Need for Speed: Porsche 2000/Unleashed

domingo, 17 de janeiro de 2010

Need for Speed: Porsche 2000/Unleashed







E para descontrair um pouco, trago um jogo muito bom para vocês, o Need for Speed Porsche!
Esse é um NFS da chamada época "Old School" da série NFS, e o Porsche foi o penúltimo Old School lançado, depois dos Old School, vieram os NFS mais conhecidos, como o Underground 1!
Trata-se de um jogo só com carros da Porsche, que é minha marca de carros favorita, de diversas épocas, desde o 356 até o 911 Turbo (996), tem quase todos os carros da Porsche entre 1950 e 2000! As pistas do jogo passam-se em ambientes fícticios baseados na Europa, com Autobahn's largas, zonas industriaias, florestais etc.

Este jogo é muito bom para se jogar online, por ser leve, divertido e fácil de mexer... De vez em quando a gente marca uns rachas online via Hamachi, IP normal ou pela rede IPLounge, que tem os melhores pilotos e um sistema de registro de recordes nas pistas! No Brasil, temos duas equipes de pilotos: a Brazil Racing e a Racing League, da qual eu sou o líder.
No momento, o programa do IPLounge não funciona direito no Windows Seven (por isso estou sem correr no IPL desde que instalei o W7 na minha máquina), mas os desenvolvedores estão tentando solucionar este problema...

Eu trouxe este jogo para cá para que possamos descontrair e tirar uns rachas online, está rolando um campeonato na comunidade NFS Porsche do Orkut (mas as inscrições já se encerraram)...
Vamos adotar como principal meio de jogar online o Hamachi, já que o IPLounge encontra-se com problemas no novo Windows, por isso entrem na rede:
Rede: fsaqui.blogspot.com 6
Senha: fsaqui
Estarei online hoje até as 16h (horário de Brasília), então para jogar online, entre no chat da rede Hamachi, chame eu (e outras pessoas que possam estar online), para jogar, então abra o jogo, entre em Multiplayer > Peer to Peer > digite o IP de quem criou o jogo (provavelmente eu), clique em Connect aí é só correr! ^^

Este jogo que eu upei foi preparado pela equipe Racing League, não é ripado, tem o update para a versão 3.5, os 4 carros bônus 911 993 GT2, 911 996 GT3, 928 GTS e 959, e tem também uma garagem exclusiva da equipe Racing League com todos os carros com os melhores ajustes e com as melhores peças.

Funciona perfeitamente no Windows 7, Vista, XP, 2000 e 98, mas alguns problemas podem aparecer, como a garagem não salvar progressos e/ou as letras ficarem "borradas". Caso apareça, o problema da garagem pode ser resolvido com um programa que se encontra na pasta Save do jogo: Abra o programa NFS Personna Editor (duh), escolha a garagem [RL]And ou RLTEAM, na segunda coluna coloque seu nick, e faça a cópia clicando no botão de copiar/salvar (não to lembrado do nome, pois este programa não abre no W7). O problema das letras "borradas" eu tenho, ainda não sei como resolver, mas consigo jogar numa boa com esse problema.

Sites úteis


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Boa kra..soh mto fa desse jogo..conheço desde o lançamento em 2000 e cansei de zerar de tao emocionante que eh...vo adicionar a rede...jah joguei em lan e eh emocionante...

    ResponderEliminar
  2. Cara, os links não existem!!! Poderiam recolocá-los? Sou fãzaço deste jogo!!!! :-) Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha (comprei o original - ainda tenho o CD) instalado no Windows 7 e rodava redondinho. Agora, depois de ter formatado a máquina (Windows 7 ) Não consigo instalar.
    Alguma sugestão? Grato - Esicchierolli@hotmail.com

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.